quinta-feira,
30 de maio de 2024

Casa caiu para três presos suspeitos de tráfico de drogas em Marechal Floriano

Portal Notícia Capixaba.

A “casa caiu” para três acusados de tráfico de drogas, no município de Marechal Floriano, na região serrana do Estado. Segundo informação da Polícia Civil de Venda Nova, após denúncia, os policias localizaram numa residência, no centro da cidade 206 pedras de crack, 46 papelotes de cocaína e uma porção de maconha.

Segundo ainda a PC, a ação aconteceu neste último sábado (25), e três pessoas foram presas, entre elas, uma mulher de 47 anos, e que seria a dona da casa, além de M.C.N.S., de 19 anos e J.R.R., de 27 anos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, as drogas estavam escondidas dentro de um tênis. Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Plantão de Venda Nova, onde permaneceram à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *