quarta-feira,
12 de junho de 2024

Festival de Inverno encerrado em Domingos Martins

A 22ª edição do Festival Internacional de Inverno de Música Erudita e Popular em Domingos Martins, atraiu centenas de participantes e fez com que todos vivenciassem a música entre os dias 17 a 26 de julho. Apresentações regionais, nacionais e estaduais compuseram a programação do evento.

Além da extensa programação musical nos palcos montados na Praça de Alimentação, Palco Principal da Praça Dr. Arthur Gerhardt e Palco Livre da Rua de Lazer, algumas novidades neste ano fizeram a diferença.

Foi o caso do projeto “Vivendo a Música”, que possibilitou que alunos das oficinas se apresentassem, de forma remunerada, em bares, restaurantes e pousadas. A reativação do antigo Hotel Imperador para hospedagem e refeição de alunos bolsistas também foi destaque.

O último fim de semana de programação contou com apresentações marcantes: como “O Grande Encontro Capixaba”, Eduardo Lopes, Coral ArtesCanto, Banda de Metais do Festival, o grupo francês Le Concert Impromptu e o pianista Bruno Belthoise, Michael Sullivan, Jackson Lima, Lira Guanduense, Coral Cidade do Verde, Orquestra de Cordas de Irupi e Banda 38º BI do Exército.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *