sexta-feira,
12 de julho de 2024

Começa a produção de tortas para a Festa do Morango em Pedra Azul

A semana começou com muito trabalho para os voluntários da 28ª edição da Festa do Morango, que começa na próxima sexta-feira (31) em Pedra Azul, Domingos Martins. As primeiras tortas, das mais de 600 que serão consumidas durante os três dias de festa, já foram produzidas.

Entre as atrações da tradicional festa se destacam os shows das bandas RPM, comandada pelo cantor Paulo Ricardo, e The Fevers. Os shows serão no sábado (1º). Além disso, o sertanejo Pedro Leonardo, filho do cantor Leonardo, será o apresentador oficial do evento. Ele também será o locutor do desfile que escolherá a rainha da festa, na próxima sexta-feira.

De acordo com dirigentes da Associação Festa do Morango (Afemor), entidade que realiza o evento, pelo menos 600 voluntários – 300 a mais que na edição passada – trabalharão na festa. São moradores de 20 comunidades do distrito de Aracê.

O Morangão, que é o centro de eventos onde é realizada a festa, passou por algumas melhorias este ano. Entre as principais mudanças na estrutura se destacam o aumento do número de caixas, a ampliação e divisão da cozinha, a ampliação da barraca de venda de bebidas, além de melhorias na infraestrutura do local da festa.

Participação de menores – Apesar de não haver idade mínima para a participação da festa, jovens com menos de 18 anos deverão estar acompanhados de um responsável, além de precisarem entregar, na portaria do evento, uma autorização assinada pelos pais. O modelo dessa autorização está disponível no blog da festa.

Os ingressos estão sendo vendidos nos seguintes pontos de vendas: Farmácia Cidade, em Pedra Azul; Farmácia Feitosa, em Venda Nova do Imigrante; Papelaria Tia Terezinha, na Sede de Domingos Martins e na Loja Mercato, no 2° piso Shopping Vitória, em Vitória. Crianças abaixo de 10 anos não pagam ingresso

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *