segunda-feira,
07 de outubro de 2024

Polícia prende estelionatário após vender falsos planos de saúde na Região Serrana e Sul do Estado

A Polícia Civil prendeu um homem de 41 anos, acusado de vender planos de saúde falsos nos municípios do Sul do Estado. O suspeito foi preso na tarde desta terça-feira (28), em um shopping de Cachoeiro.

Segundo informações de testemunhas, o acusado se apresentava como funcionário de hospitais da cidade e tentava vender os planos falsos.

De acordo com informação da polícia, através de investigação e das redes sociais foi possível identificar e prender o estelionatário. Segundo o delegado responsável pelo caso, Augusto Giorno, até o momento cinco pessoas que informaram serem vítimas, prestaram depoimento na delegacia.

O delegado ainda informou que o acusado é natural do Rio de Janeiro e estava a cerca de quatro meses agindo em cidades do Estado, como: Cachoeiro, Afonso Cláudio, Muniz Freire e Guaçuí. Se alguém reconhecer o acusado, a polícia pede que entre em contato com a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, localizada no bairro BNH, em Cachoeiro.

Depois de prestar depoimento, o acusado foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *