quinta-feira,
30 de maio de 2024

Vereadores participam da Conferência de Assistência Social em Marechal Floriano

Redação.

Com o tema “Consolidar o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) de vez, rumo a 2026” e o lema “Pacto Republicano no SUAS rumo a 2026”, o município serrano de Marechal Floriano debateu sobre o tema durante a VII Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento que lotou a sede da Associação Pestalozzi, no bairro Santa Rita, sede, contou com a presença dos secretariados municipais, e dos vereadores João Cabral e Cezinha Ronchi, nesta quinta feira (30).

Para o vereador Cézar Ronchi a conferência é de suma importância para o município, e destacou que seu desejo, é que o município caminhe sempre no rumo certo.

O vereador João Cabral destacou que com essa conferência, quem ganha é o município. “Nós estamos sempre envolvidos em situações que lidam com a política social. E ficamos muito felizes em ver, aqui, funcionários, presidentes de associações, representantes da 3ª idade, vereadores, entre outras pessoas que representam a população do nosso município. Que seja um dia muito proveitoso”, ressaltou o vereador.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *