quinta-feira,
30 de maio de 2024

Adolescente está desaparecida há mais de 2 meses e Conselho Tutelar de Vargem Alta pede ajuda

Portal Notícia Capixaba.

A adolescente Gisele Loyola Souza, 15 anos, residente da localidade do Morro do Sal, Vargem Alta, está desaparecida há mais de 2 meses, e o Conselho Tutelar Municipal, pede ajuda para encontrá-la.

Segundo informação da Conselheira Tutelar, Maria Mozer, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, e equipes do Conselho Tutelar fizeram buscas na região, mas ela não foi encontrada.

A conselheira disse que a menor já foi acolhida na casa de abrigo Municipal, por sofre maus-tratos do pai e da madrasta. “Ela estava residindo com as duas irmãs, depois que o pai dela foi preso, acusado de ter esfaqueado uma pessoa. Nós estávamos acompanhando o caso, e a menor já havia falado que iria fugir”, contou a conselheira.

Quem tiver alguma informação do paradeiro da adolescente pode entrar em contato pelo número do Conselho Tutelar, (28), 3528 15 09 – 999-89 1114 ou acionar a polícia.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *