quinta-feira,
30 de maio de 2024

Prefeito de Viana é detido com R$ 41 mil em dinheiro no carro na BR-262

O prefeito de Viana, Gilson Daniel (PV), foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta quarta-feira (05), na BR-262. As informações são da Rede Gazeta.

Segundo os agentes, o prefeito portava R$ 41 mil em espécie dentro do carro particular dele. A abordagem foi realizada por volta das 19 horas no posto da PRF de Viana.

Gilson Daniel foi encaminhado pelos policiais para a sede da Polícia Federal, em São Torquato, para explicar a origem do dinheiro.

A assessoria do prefeito informou que ele foi parado pela polícia na BR-262, que encontrou uma quantia em dinheiro no carro. Mas, segundo informações passadas por Gilson Daniel, a quantia seria dele e a informação poderia ser comprovada por imposto de renda. A assessoria informou que o documento, inclusive, já estava sendo providenciado para apresentação à polícia.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *