quarta-feira,
29 de maio de 2024

Trânsito em Domingos Martins tem mudanças definitivas a partir desta semana

Condutores de veículos e motocicletas devem ficar atentos em Campinho. Foram realizadas mudanças no trânsito de duas importantes vias da cidade: Travessa Augusto Schwambach (Rua da EMEFM Mariano Ferreira de Nazareth – antigo CNEC) e Rua Roberto Kautsky (Rua da Coroa). A medida já está valendo desde a última terça (4).

A partir de agora, o trecho entre a escola municipal e a Casa Cultura (ladeira) será mão única de descida. Assim, motoristas e motociclistas vindos da região da “Estrada Velha” de Campinho, Soído e Avenida Kurt Lewin, deverão obrigatoriamente passar pela Rua da Coroa para chegar ao Centro da Cidade.

Outra mudança nesta via é o local de embarque e desembarque de alunos da EMEFM Mariano Ferreira de Nazareth, que passará a ser realizado no portão lateral da unidade de ensino. “Estudantes que não dependem de transporte escolar continuam a utilizar a entrada principal da escola”, informou a secretaria de Obras.

Segundo a secretaria de Obras, outra importante via de acesso a de Campinho também tem alterações a partir de agora. A Rua da Coroa será mão dupla no trecho entre a Imobiliária BSS Imóveis e a Rua Princesa Izabel (região conhecida como arco de violino). Deste ponto em diante, a passagem só é permitida para acesso à fábrica de refrigerantes.

A secretaria informou ainda que os agentes de Trânsito e homens da Polícia Militar orientarão os condutores nesses primeiros dias de mudança.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *