quinta-feira,
30 de maio de 2024

Acidente entre moto e carro mata pai e deixa filho ferido na Rod. ES-164, em Soturno

“SML sem médico de plantão deixa família indignada”

A família do mecânico Adilson Zanete, de 47 anos, que morreu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (09), ficou revoltada de não ter um médico legista no SML (Serviço Médico Legal) para liberar o corpo para velório e sepultamento.

Segundo informações do irmão da vítima, Arildo Zanete, eles estavam em uma reunião familiar em Soturno, distrito de Cachoeiro. Adilson e o filho de 12 anos voltavam para casa em uma moto Suzuki e passando próximo a entrada para a localidade da Sambra tentou ultrapassar um veículo Siena, que estava entrando para uma propriedade, fechando a moto e causando o impacto.

De acordo com a condutora do veículo, ela não viu o motociclista. Segundo informações, a moto chegou a ser arrastada por cerca de 10 metros. Pai e filho foram socorridos e encaminhados para o hospital, mas Adilson faleceu logo após dar entrada na unidade. O filho sofreu fratura na perna e segue internado. A condutora do automóvel ficou em estado de choque e também foi encaminhada para a Santa Casa.

De acordo com a polícia, o acidente foi registrado por volta das 14h:40. Logo em seguida o corpo foi enviado para o SML, mas só foi liberado na manhã desta segunda-feira (10). O irmão da vítima acredita que o médico largou o plantão antes da hora e disse ter sido mal atendido por um funcionário do local, não respeitando a dor da família.

O corpo de Adilson foi sepultado no cemitério Parque, no bairro IBC.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *