quarta-feira,
29 de maio de 2024

Caso da adolescente Amanda Correia é um mistério para a polícia de Castelo

“Amanda Correia, desaparecida desde 2012”.

Um dos maiores mistérios da polícia de Castelo, no Sul do Estado, completa três anos nesta terça-feira (11). O caso da adolescente Amanda Correia, desaparecida desde o dia 11 de agosto de 2012, não foi solucionado e ainda traz dor e tristeza aos familiares e amigos.

Amanda, na época com 16 anos, disse para a família que iria para uma casa de shows com uma amiga e desapareceu. Clientes do estabelecimento disseram na época para a polícia que não chegaram a ver a jovem. Ainda segundo a investigação, depois que saiu de casa, a menina passou uma mensagem para o celular da amiga pedindo socorro, mas, quando a amiga retornou a ligação, não conseguiu contato.

No entanto, nem mesmo a passagem do tempo abalou a fé da mãe da menina, a doméstica Eliza Regina Correia da Silva. “Nunca perdi a esperança. Até hoje eu fico no aguardo de uma ligação, penso que ela pode aparecer em casa a qualquer momento”.

A família já fez mais de 500 camisas com a foto da jovem e dois mil santinhos para espalharem por toda a região e lugares que visitam, mas até o momento, sem resultado. “De tempos em tempos eu vou na delegacia, pergunto ‘e aí, alguma pista?’ eles respondem ‘por enquanto não'”, conta, com tristeza, dona Eliza.

Mesmo sem novidades na polícia, a mãe de Amanda aguarda ansiosa o dia em que vai poder reencontrar a filha. “Vejo tantos casos de pessoas que voltaram pra casa ou que foram encontradas depois de vários anos… Um dia a Amanda há de vir”.

O desaparecimento de Amanda Correa ganhou repercussão nacional quando foi divulgado no encerramento da novela da Globo “Amor Eterno Amor”, no dia 4 de setembro de 2012.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *