quinta-feira,
30 de maio de 2024

Confira a previsão do tempo para o fim de semana na Região Serrana

O final de semana na Região Serrana do Estado promete ser de sol entre algumas nuvens, com chuvas passageiras em alguns momentos do dia. As temperaturas continuam baixas nas madrugadas das regiões mais altas, podendo chegar aos 11 graus. Durante o dia, o clima fica um pouco mais quente, com máximas de 24 graus. Confira a previsão completa para o fim de semana.

13/08/2015 – Quinta-feira de sol entre algumas nuvens e chuva passageira em alguns momentos do dia. Nos trechos menos elevados, mínima de 13 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 11 °C e temperatura máxima de 21 °C.

14/08/2015 – Sexta-feira de sol entre algumas nuvens e chuva passageira em alguns momentos do dia na metade leste da região. Nos trechos menos elevados, mínima de 14 °C e máxima de 24 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 11 °C e temperatura máxima de 21 °C.

15/08/2015 – Sábado de sol entre algumas nuvens e chuva passageira em alguns momentos do dia na metade leste da região. Nos trechos menos elevados, mínima de 14 °C e máxima de 25 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 11 °C e temperatura máxima de 22 °C.

Tendência para 16 a 17/08/2015 – Domingo de sol entre algumas nuvens e chuva passageira em alguns momentos do dia na metade leste da região. Segunda-feira de sol entre algumas nuvens e chuva passageira em alguns momentos do dia. Nos trechos menos elevados, mínima de 14 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 11 °C e temperatura máxima de 24 °C.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *