quarta-feira,
29 de maio de 2024

Homem flagrado com arma é liberado após pagar fiança em Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

S.P.L., 47 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na manhã desta sexta-feira (14), numa operação conjunta com a Polícia Civil e Militar de Vargem Alta.

O acusado foi detido por meio de um mandado de busca e apreensão, em uma propriedade localizada em Sossego, zona rural do município.

De acordo com a titular da Delegacia de Polícia (DP) de Vargem Alta, delegada Daniela Albuquerque, na residência do suspeito os policiais encontraram um revólver calibre 32, uma garrucha calibre 22, 11 munições do mesmo calibre e 52 munições de diversos calibres deflagradas.

“Conseguimos localizá-lo por meio de uma denúncia anônima. Durante a abordagem o suspeito alegou que adquiriu as armas para defesa própria. Ele foi conduzido à Delegacia para prestar depoimento”, contou à delegada.

A delegada informou que o acusado foi autuado por posse ilegal de arma, mas foi liberado após o pagamento de fiança, e responderá pelo crime em liberdade.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *