quinta-feira,
30 de maio de 2024

PM de Venda Nova desmantela ponto de tráfico próximo a uma Área de Lazer

A Polícia Militar está apertando cada vez mais o cerco contra o tráfico de drogas em Venda Nova, na região serrana do Estado. Mais uma apreensão de drogas foi feita na cidade. Na tarde desta quinta-feira (13), a Polícia Militar do município prendeu, em frente à Área de Lazer da cidade, no Bairro São Rafael, P.C.S, de 18 anos, e G.C.M, de 19 anos. Um adolescente também foi apreendido na ação.

Segundo informações da PM para a Rádio FMZ de Venda Nova, os três rapazes foram avistados durante um patrulamento de rotina na Avenida Ângelo Altoé. Os policiais, ao perceberem que os jovens ficaram inquietos com a passagem da viatura, suspeitaram de que algo estava errado. Após a abordagem, foram apreendidos quatro “dolas” de substância semelhante à maconha com P.C.S, além de dinheiro e cinco celulares. Nos aparelhos, segundo a PM, há várias mensagens contendo negociações de compra e venda de entorpecentes, além de marcação de encontros para fazer a entrega. Em uma das mensagens, segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O) há uma conversa entre dois rapazes e L.L. pede a A.N. setenta gramas de maconha.

No total, a Polícia Militar apreendeu, quatro “dolas” de substância semelhante a maconha, R$ 126,35, cinco celulares, dois anéis de prata, um cordão dourado, uma pulseira e um crucifixo de prata, dois pares de brinco sendo um de prata, um pingente dourado e um relógio.

Tráfico perto da creche

No B.O consta ainda que, além da inquietação dos três indivíduos, o local onde eles estavam também despertou suspeitas. Os acusados estavam “próximos à Área de Lazer, onde ‘usuários’, ‘vapores’ e ‘aviões’ constantemente estão comercializando e fazendo uso de entorpecentes, não respeitando o espaço destinado às crianças das escolas e nem mesmo o ‘Jardim de Infância Roberto Feitoza’, que fica em frente, demonstrando total ousadia e afronta à polícia e aos moradores daquela localidade”, explica o documento.

Segundo o B.O, havia mais um agravante. “Que hoje (quinta-feira) a Área de Lazer estava repleta de alunos que utilizavam o espaço para um piquenique, aumentando assim a preocupação dos militares, já que as denúncias sobre tráfico e uso de drogas, ocorrem sempre após às 16 horas”. A ação da PM aconteceu às 14h45.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *