quinta-feira,
30 de maio de 2024

Policiais civis e militares realizam operação conjunta em Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

“Duas armas de fogo foram apreendidas e uma pessoa foi detida”.

Uma pessoa foi detida durante operação conjunta da Polícia Militar e a Polícia Civil de Vargem Alta realizada na manhã desta sexta-feira (14). Além da prisão, os policiais apreenderam duas armas de fogo e munições.

Segundo informações dos policias, o primeiro mandado cumprido foi de busca e apreensão na localidade de Vila Maria, mas o acusado não foi localizado.

No segundo mandado, segundo os policiais, que também era de busca e apreensão, ocorreu na prisão de S.P.L., que foi localizado e apreendido juntamente com todo o material que foi encontrado em sua residência na localidade de Sossego, sendo eles: 01 garrucha calibre 22, 01 revólver calibre 32, 08 munições intactas e 09 deflagradas, 11 munições calibre 22 intactas e 39 deflagradas.

O acusado, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Vargem Alta, para providencias cabíveis.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *