sábado,
25 de maio de 2024

PM apreende arma de fogo em Afonso Cláudio

Militares da 2ª Companhia Independente prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo, no início da noite do últim sábado (15) no bairro São Mateus, em Afonso Cláudio.

Segundo informação da 2ª Companhia Independente, por volta das 18h 30min, os policiais receberam a informação de uma mulher dando conta que seu irmão estaria escondido em meio a um cafezal temendo ser morto, pois na sexta-feira (14) ele havia se desentendido com outro homem, que ficou ferido.

De acordo com as informações, seu irmão teria cobrado uma dívida de dias trabalhados na lavoura de café quando G.L.C. o ameaçou com uma faca e, para evitar ser atingido, T.L.M. efetuou um disparo no chão, que ricocheteou e atingiu de raspão a testa de G.L.C.

A mulher acompanhou os militares até o cafezal, onde seu irmão foi encontrado. T.L.M. foi localizado e entregou a arma de fogo, uma garrucha calibre 32, uma cápsula calibre 32 deflagrada, e uma faca de aproximadamente 25 centímetros de lâmina.

Ele foi preso e encaminhado ao plantão de Venda Nova.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *