quinta-feira,
30 de maio de 2024

Lavrador é preso após tentar matar ex-esposa em Afonso Cláudio

Um lavrador de 40 anos foi preso em flagrante após tentar matar a ex-esposa a tiros na noite desta sexta-feira última (22), na localidade de Alto Graminha, zona rural de Afonso Cláudio. A vítima possuía uma medida protetiva contra o acusado.

A vítima contou para a Polícia Militar que o ex-marido chegou na casa dela com uma arma. A ex tentou desarmá-lo, mas o acusado efetuou diversos disparos. Por sorte, a mulher não foi atingida. Em seguida o suspeito deitou no sofá e dormiu.

A polícia foi acionada e encontrou um revólver calibre 22 com seis munições deflagradas e uma intacta.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia de Venda Nova do Imigrante onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificado. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Viana, onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *