quinta-feira,
30 de maio de 2024

Casa caiu para cinco presos com pedras de crack e dinheiro em Venda Nova

A Casa caiu”, para cinco pessoas presas suspeitas de tráfico de drogas com 45 pedras de crack, na manhã do último sábado (22), em Venda Nova, na região Serrana do Estado.

Segundo informação da PM, os policiais que realizavam patrulhamento na região relataram que abordaram uma motocicleta em atitude suspeita onde estavam dois indivíduos. Com eles, foram encontradas quatro pedras de crack.

A polícia foi, então, para o local em que os usuários afirmaram ter comprado a droga. Em uma casa, (Boca), a polícia encontrou 45 pedras de crack, uma quantia em dinheiro, além de material para embalo das drogas.

Segundo ainda a PM, havia cinco pessoas dentro da residência. Todos foram detidos e encaminhados para o DPJ do Município, ficando à disposição do Poder Judiciário. A identidade dos suspeitos não foi revelada, mas a polícia divulgou que os detidos tinham entre 21 e 32 anos de idade.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *