quinta-feira,
18 de julho de 2024

Voleibol masculino da escola Victório Bravim de Araguaia é campeã Estadual nos Jogos Escolares

Foram definidos, neste domingo (23), os campeões da fase juvenil dos Jogos Escolares do Espírito Santo. A final foi marcada por muita comemoração das oito equipes que irão representar o Espírito Santo nas modalidades coletivas dos Jogos da Juventude. A competição nacional acontece em Londrina (PR), em novembro.

Mais de mil participantes, entre atletas, comissão técnica e dirigentes, participaram da maior competição escolar do Estado. Alunos das redes pública e particular, com idade entre 15 e 17 anos, disputaram as modalidades coletivas de handebol, futsal, vôlei e basquete.

O secretário de Esportes e Lazer, Valdir Klug, disse que “todos os alunos merecem o reconhecimento pela disputa. Eles conseguiram representar muito bem os seus municípios. Agora, vamos nos preparar para torcer pelo Espírito Santo nos Jogos da Juventude em novembro”, completou o secretário.

Segue abaixo a relação das escolas e municípios que irão representar o Estado em etapa nacional dos jogos.

Futsal Feminino – SEB COC (Vila Velha)
Futsal Masculino – Mundo Moderno (Cariacica)

Handebol Feminino – Escola Castro Alves (Cariacica)
Handebol Masculino – Escola Castro Alves (Cariacica)

Basquete Feminino – EEEFM Maura Abaurre (Vila Velha)
Basquete Masculino – Darwin (Vitória)

Voleibol Feminino – Darwin (Cachoeiro de Itapemirim)
Voleibol Masculino – EEEFM Victório Bravim de Araguaia em Marechal Floriano

Jogos Escolares

Os Jogos Escolares do Espírito Santo têm por finalidade aumentar a participação em atividades esportivas em todas as escolas do Espírito Santo e promover a ampla mobilização da juventude estudantil capixaba em torno do esporte e lazer.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *