quarta-feira,
29 de maio de 2024

Vai começar a festa: A bola volta a rolar em Vargem Alta

Thadeu Orletti – orletti10@gmail.com

Agora é pra valer. Vai começar no próximo final de semana (dias 29 e 30), a edição 2015 do Campeonato Municipal de Vargem Alta. A princípio o certame contaria com 12 equipes, entretanto, a tradicional equipe do Capivara desistiu de sua participação. Portanto, teremos 11 equipes divididas em duas chaves, onde as equipes se enfrentarão em turno único dentro das chaves. As quatro melhores colocadas de cada chave avançam para as quartas de final.

A divisão das chaves foi definida por sorteio:

CHAVE B Boa Esperança Castelinho Jaciguá Pedra Branca Prosperidade Taquarussú
CHAVE A Beira Rio Independente Operário Santo Antonio União Serrana  

Como de costume, a disputa promete ser acirrada e espera-se um nível técnico superior ao apresentado nos últimos anos, ficando difícil apontar favoritos, pois apenas Pedra Branca e Santo Antonio nunca levantaram a taça, mas nem por isso podem ser considerados adversários vulneráveis. Prosperidade, que vem com uma equipe recheada de boleiros e o Beira Rio, atual campeão comunitário, vem com ânimos renovados, Jaciguá busca repetir a campanha de 2014, quando conquistou o título. As outras equipes buscam confirmar no campo os bons times montados no papel.

A expectativa é de que aconteçam bons jogos e esperamos que prevaleçam o espírito esportivo e a disciplina dentro e fora de campo.

A primeira rodada já está definida.

CHAVE B CHAVE A
Pedra Branca x Castelinho Beira Rio x União Serrana
Taquarussú x Prosperidade Santo Antonio x Operário
Boa Esperança x Jaciguá Folga: Independente*

*O Independente folga, pois enfrentaria o Capivara.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *