sexta-feira,
12 de abril de 2024

Campeonato Municipal de Vargem Alta tem início neste domingo (30) com 5 partidas

Thadeu Orletti.

Confirmado. 10 equipes vão a campo neste domingo (30) para dar início à corrida de campeão municipal de futebol de Vargem Alta.

PELA CHAVE A

SANTO ANTÔNIO X OPERÁRIO

  • O Santo Antônio que não é uma equipe das mais badaladas, recheada de jovens valores da comunidade, recebe o Operário de Alto Gironda pensando em fazer valer o mando de campo estrear com vitória. A equipe do Operário aposta suas fichas no poder de decisão do atacante Ítalo e em atletas da casa, como Elder, Luan e Cojack, para buscar pontos mesmo atuando fora de casa.

BEIRA RIO X UNIÃO SERRANA

  • O Beira Rio estreia diante de sua torcida com pensamento voltado para a vitória, vindo ainda no embalo da conquista do campeonato comunitário de forma invicta, contra o União Serrana do atacante Tiquinho. A missão do União Serrana é começar a competição com força, para apagar as atuações do campeonato comunitário, onde fez campanha pífia.
  • O Independente de Vargem Alta enfrentaria o Capivara nesta 1ª rodada.

PELA CHAVE B

PEDRA BRANCA X CASTELINHO

  • O Pedra Branca recebe no Estádio Marcos Ferraço em Jaciguá, o Castelinho e aposta no poderio ofensivo para sair com a vitória. Teles, Luivan, Nando e Xandy são peças que atuam com velocidade e podem decidir a partida. Já o Castelinho vem motivado pela boa campanha no comunitário, quando terminou com o vice campeonato, dando valor a base de casa com jogadores importantes como Neto, Vinicius e Branco.

TAQUARUSSÚ X PROSPERIDADE

  • Em Taquarussú, a equipe local recebe o Prosperidade, contando com a liderança do versátil Enzo e a experiência do goleiro Alex para surpreender. Já o Prosperidade apresenta-se como a equipe mais badalada da competição, recheada de jogadores vencedores tanto em Vargem Alta quanto nos municípios vizinhos. Tem que se impor dentro de campo, pois é o favorito pelo plantel que montou.

BOA ESPERANÇA X JACIGUÁ

  • O clássico da rodada fica por conta de Boa Esperança e Jaciguá, que se enfrentarão na Praça Esportiva do Colégio Salesiano em Boa Esperança. A equipe da casa possui uma equipe jovem, com alguns atletas mais experientes, casos do goleiro Edmar e do zagueiro Vainer. O Jaciguá, atual campeão municipal, passa por momentos de reformulação, mas nem por isso deixa de ser considerado como uma das forças do futebol serrano.
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *