sexta-feira,
12 de julho de 2024

Abertura do Campeonato Municipal de Futebol neste domingo (30) em Alfredo Chaves

O pontapé inicial para o Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alfredo Chaves será neste domingo (30). Oito times titulares irão se enfrentar ao longo das competições, que é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. A abertura será no Estádio Carlos Soares Pinto, na sede municipal, a partir das 12h30min.

Nesta primeira rodada, que acontece domingo, se enfrentam Doces Capixabinha e Estrela de Ouro, às 13h, além de Amigos do Bacana e Macrina Futebol Clube, com jogo marcado para iniciar às 15h.

A próxima rodada acontece no dia 06 de setembro, na sede e no campo de Ibitirui. No Estádio Carlos Soares Pinto, na sede, irão se enfrentar Amigos do Ricardo e São Vicente. Já em Ibitirui, jogam Santo Antônio e São Bento.

De acordo com a tabela elaborada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), os jogos irão ocorrer somente aos domingos até outubro, com dois jogos, um às 13h e outro às 15h. Estão participando as equipes da Macrina, Doces Capixabinha, Estrela de Ouro, Amigos do Bacana, São Vicente, Amigos do Ricardo, Santo Antônio e São Bento.

O campeonato objetiva integrar as comunidades rurais e urbanas de Alfredo Chaves por meio do esporte. “Pretendemos fazer um grande campeonato, integrando as comunidades e valorizando o nosso futebol de várzea”, disse o secretário da pasta, Cledson Meira Guimarães, o Baiano.

“Temos que incentivar o esporte, pois é uma forma de mantermos nossos jovens nas suas respectivas comunidades e integrar os moradores”, disse o prefeito Roberto Fiorin.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *