sábado,
22 de junho de 2024

Andrade, Adílio e outros ídolos do Flamengo fazem jogo beneficente em Castelo

Fla Master vai enfrentar a equipe Master de Castelo, em uma partida beneficente, no estádio Emílio Nemer. Um verdadeiro timaço estará presente na festa de cinco anos da Fla-Castelo, no dia 13 de setembro, a partir das 9 horas. Rondinelli, Adílio, Andrade, Júlio Cesar Uri Geller, Nélio, Marquinhos, Piá e Renato Carioca vão representar a Fla Master e enfrentar a equipe Master de Castelo, em uma partida beneficente, no estádio Emílio Nemer.

A entrada vai custar R$ 5 e a renda será toda revertida para o asilo Vila Feliz. Os ingressos estão à venda na Lance Esportes e também estão disponíveis com voluntários do asilo e diretores da Fla-Castelo.

No ano passado, a festa da Embaixada do Sul teve como convidado o ex-lateral do título Mundial, Leandro, considerado um dos melhores jogadores da posição na história do futebol brasileiro. O evento reuniu cerca de 500 flamenguistas. A expectativa deste ano é estádio lotado.

“Por ser em um domingo de manhã e com ingressos muito em conta, além das atrações, esperamos entre 1.500 e 2 mil pessoas”, afirmou Watson Tassinari Cogo, o Tannacka, embaixador da Fla-Castelo.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *