sexta-feira,
12 de julho de 2024

Arma e munições são apreendidas pela Polícia Militar em Afonso Cláudio

Policiais militares da 2ª Companhia Independente apreenderam uma arma de fogo e munições após receber denúncias de disparo de arma de fogo. A ação foi na tarde dessa segunda-feira (31), no município de Afonso Cláudio. Um homem foi detido.

Os policiais foram informados por A.B.V., de que sua residência foi alvejada por disparos de arma de fogo, e que possivelmente o autor dos disparos seria um homem identificado por J.L.P., de 44 anos.

Uma equipe foi até a localidade de Fortaleza e encontrou a residência do pai de J., onde o suspeito também reside. O pai do suspeito informou que J., não possuía arma de fogo e autorizou a entrada dos militares na casa. Buscas foram feitas e os policiais encontraram uma espingarda calibre 32, uma luneta, sete munições calibre 22 intactas, três cartuchos calibre 32 intactos, dois cartuchos calibre 32 deflagrados, três cartuchos calibre 38 e dois recipientes contendo chumbo, utilizados na recarga de cartuchos.

Durante as buscas, J., chegou ao local e assumiu ser ele o proprietário da arma e das munições, porém negou ter sido o autor dos disparos contra a residência de A.

O suspeito foi detido e encaminhado para o plantão policial de Venda Nova do Imigrante, juntamente com os materiais apreendidos para o registro da ocorrência.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *