quinta-feira,
18 de julho de 2024

Festival de Moda de Viola e Violeiros em São Marcos, Alfredo Chaves

Para quem é amante da música de raiz, será realizado no espaço da antiga Pousada Amarelos, em São Marcos, interior de Alfredo Chaves, o Festival Moda de Viola e Violeiros. O evento acontece neste domingo (06) e será uma opção de lazer com o som da tradicional moda de viola. O Festival promete aquecer o domingo dos moradores e turistas que deverão lotar a localidade.

A festa acontece na comunidade rural de São Marcos, ligada à sede de Alfredo Chaves por um acesso pavimentado com dez quilômetros. A programação inicia às 11 horas com a chegada e apresentações de violeiros da região e prossegue durante todo o dia.

O grupo Tradição Sertaneja abre o festival. Em seguida se apresentam Edinho Ferreira e Eraldo da Viola, André Matos e Beto Cail e Marcus Vinícius e Edy. Além de boa música, os visitantes poderão apreciar deliciosos tira-gostos, que serão comercializados a quilo. De acordo com os organizadores, haverá promoção de cerveja, sendo vendidas cinco latinhas a R$ 10,00. Durante o evento os visitantes poderão ter acesso a internet gratuitamente, via wiffi.

Para chegar a São Marcos o visitante tem duas opções. Pode seguir pela BR- 262, tendo acesso no quilômetro 58, no Posto do Café, em Marechal Floriano ou pela BR 101, entrando no trevo de Alfredo Chaves. A zona rural do município oferece hospedagens aos visitantes: pousadas, chalés e campings são encontrados com facilidade na região.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *