segunda-feira,
24 de junho de 2024

Fim de semana começa com tempo instável na Região Serrana

Nesta sexta-feira, um sistema de baixa pressão deixa o tempo instável em algumas áreas do Espírito Santo. Chove de forma ocasional no período da tarde na região Sul e na parte oeste da Serrana. Nas demais áreas, o tempo será de sol e variação de nuvens, mas sem chuva. As temperaturas máximas terão significativa elevação. As temperaturas variam entre 17 °C e 30 °C nas áreas mais altas do estado e vão de 18 °C a 36 °C nas demais regiões.

O sábado será de sol entre algumas nuvens em todo estado. A nebulosidade aumenta e chove ocasionalmente nas regiões Sul e Serrana. Nas demais áreas Capixaba o tempo segue com sol entre algumas nuvens, mas sem chuva. As temperaturas variam entre 16 °C e 26 °C nas áreas mais altas do estado e vão de 20 °C a 33 °C nas demais regiões.

O domingo será de sol entre muitas nuvens, com possibilidade de chuva em alguns locais no período da manhã nas regiões Norte, Nordeste, Sul, Serrana e Grande Vitória. Na região Noroeste, o tempo será com muitas nuvens, mas sem chuva. As temperaturas variam entre 15 °C e 28 °C nas áreas mais altas do estado e entre 20 °C e 34 °C nas demais regiões.

Segunda-feira de tempo mais estável em todo estado, devido um sistema de alta pressão. O dia será de sol entre algumas nuvens. Não chove.

Terça-feira segue com tempo estável em todo estado. Não chove. As temperaturas neste período devem variar entre 18 °C e 31 °C nas áreas mais altas do estado e entre 18 °C e 36 °C nas demais regiões.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *