quinta-feira,
18 de julho de 2024

PM prende traficantes e apreende drogas em Afonso Cláudio

Na tarde desta sexta-feira (04), policiais militares da 2º companhia independente apreenderam drogas em patrulhamento preventivo. Cinco suspeitos de tráfico de drogas foram presos. Todos os materiais e os detidos foram encaminhados para o DPJ de Venda Nova do Imigrante.

Segundo informação da PM, em um patrulhamento preventivo no bairro São Vicente, local frequentado por traficantes e usuários de drogas se depararam com o cidadão R.F.L. em atitude suspeita, e conforme a PM, os militares abordaram o suspeito e localizaram com ele uma pedra de crack, questionado sobre a natureza informou que comprou de J.L. nas proximidades.

Conforme ainda a PM, os militares se dirigiram até o local informado da denúncia e visualizaram J.L. que empreendeu fuga ao avistar a viatura policial e entrou num beco da residência de F.F.S., mas foi localizado pelos policiais que viram o suspeito jogando várias pedras de crack dentro do vaso sanitário, sendo o suspeito e as pedras apreendidas pela equipe.

Na residência estavam F.F.S., B.C.R., J.C.S., todos atuantes no tráfico de drogas. Na abordagem aos suspeitos foi encontrado com F.F.S. várias pedras de crack prontas para o comércio e na residência, além da quantia de R$ 133,50 (Cento e trinta e três reais e cinquenta centavos) adquiridos com a venda de drogas, três aparelhos celulares, uma máquina fotográfica, dois relógios e uma gaiola contendo um pássaro silvestre e uma armadilha de alçapão.

Todos os envolvidos e materiais apreendidos foram conduzidos para a DPJ de Venda Nova do Imigrante para que as devidas providências.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *