sexta-feira,
12 de julho de 2024

Escritório do Idaf está previsto de voltar a funcionar este mês em Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

O escritório do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Espírito Santo (Idaf) está previsto de voltar a funcionar ainda esse mês no município de Vargem Alta.

O presidente da Câmara Municipal de Vargem Alta, o vereador Luciano Quintino, e o vereador Ismael Silva, reuniram na manhã desta quinta feira (10), em Vitória com o Diretor-Presidente do Idaf, José Maria de Abreu Júnior.

Quintino informou que a reunião foi produtiva, e o diretor comprometeu em reabrir no escritório na próxima semana no município serrano.

“Além de promover capacitações e oficinas de trabalho para os munícipes, o posto de atendimento felicitará muito os agricultores do nosso município”, informou Quintino.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *