sexta-feira,
12 de julho de 2024

Muro cai em escola de Prosperidade, Vargem Alta, e aulas são suspensas

O muro de uma escola do distrito de Prosperidade, em Vargem Alta, na região serrana do Estado, desabou na noite da última quarta-feira (09). As aulas da instituição foram suspensas por dois dias. Ninguém se feriu.

Além do muro, que estava em construção, parte do chão da quadra esportiva cedeu e por pouco o telhado também não foi ao chão. Segundo a prefeitura, o interior da escola não foi danificado.

Para preservar a segurança dos alunos, as aulas desta quinta (10) e sexta-feira (11) foram suspensas.

“A comunidade tem um ginásio e nós vamos levar as crianças para esse espaço temporariamente”, disse o prefeito João Bosco Dias.

Ainda não se sabe a causa do acidente, mas a empresa responsável pela obra do muro já foi notificada pela administração.

Entretanto, o prefeito assegurou que todas as medidas estão sendo tomadas. “Nós temos que esperar a conclusão dos estudos e os laudos. Mas a gente acredita que tudo vai se resolver de forma tranquila”, afirmou.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *