sexta-feira,
19 de julho de 2024

Motorista que capotou o carro com oito pessoas dentro e matou duas jovens no Sul, não tinha habilitação

O jovem condutor do veículo que capotou no último sábado (12) com oito pessoas dentro em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, e matou duas jovens, Arline Dorigheto, 21 anos e Bruna Lima Meneguelli, 18 anos, não possui Carteira de Habilitação. O motorista tem 18 anos e estava em processo para tirar a carteira. Ele prestou depoimento à Polícia Civil na manhã de ontem (14).

Segundo informações dos policiais o jovem disse que ainda estava aprendendo a dirigir. “Ele contou que não tinha carteira e estava fazendo aula de direção”.

Segundo ainda informações policiais, o carro Fiat Palio, pertencia o irmão do condutor.

Todos que estavam no carro prestarão depoimento. O motorista pode responder por duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, com agravante do número superior de ocupantes permitidos em um carro. O irmão que é proprietário do veículo também pode responder na Justiça por permitir direção de pessoa não habilitada.

Entenda o acidente.

O acidente automobilístico na tarde de sábado (12), tirou a vida de duas jovens e seis pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu em Moitãozinho, Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado do Espírito Santo.
Arline Dorigheto, 21 anos, morreu no local do acidente e Bruna Lima Meneguelli, 18 anos, morreu após dar entrada no hospital.

O carro Fiat Palio, em que as jovens estavam era dirigido por um rapaz, que não foi identificado. No carro havia oito pessoas. Segundo testemunhas o carro bateu em uma árvore e capotou nas margens da rodovia Ricardo Barbieri.

O grupo de jovens seguia para uma festa que aconteceria em Córrego dos Monos.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *