O jovem condutor do veículo que capotou no último sábado (12) com oito pessoas dentro em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, e matou duas jovens, Arline Dorigheto, 21 anos e Bruna Lima Meneguelli, 18 anos, não possui Carteira de Habilitação. O motorista tem 18 anos e estava em processo para tirar a carteira. Ele prestou depoimento à Polícia Civil na manhã de ontem (14).
Segundo informações dos policiais o jovem disse que ainda estava aprendendo a dirigir. “Ele contou que não tinha carteira e estava fazendo aula de direção”.
Segundo ainda informações policiais, o carro Fiat Palio, pertencia o irmão do condutor.
Todos que estavam no carro prestarão depoimento. O motorista pode responder por duplo homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, com agravante do número superior de ocupantes permitidos em um carro. O irmão que é proprietário do veículo também pode responder na Justiça por permitir direção de pessoa não habilitada.
Entenda o acidente.
O acidente automobilístico na tarde de sábado (12), tirou a vida de duas jovens e seis pessoas ficaram feridas. O acidente aconteceu em Moitãozinho, Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Estado do Espírito Santo.
Arline Dorigheto, 21 anos, morreu no local do acidente e Bruna Lima Meneguelli, 18 anos, morreu após dar entrada no hospital.
O carro Fiat Palio, em que as jovens estavam era dirigido por um rapaz, que não foi identificado. No carro havia oito pessoas. Segundo testemunhas o carro bateu em uma árvore e capotou nas margens da rodovia Ricardo Barbieri.
O grupo de jovens seguia para uma festa que aconteceria em Córrego dos Monos.