sexta-feira,
12 de julho de 2024

PC apreendem armas e munições em Marechal Floriano

Uma operação realizada, nesta quinta-feira (17), por policiais civis da Delegacia de Marechal Floriano resultou na apreensão de um revólver calibre 38, uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 22 e diversas munições. Durante a ação foi preso A.H., 38 anos, por posse ilegal de arma, no distrito de Santa Maria de Marechal.

Segundo o responsável pela operação, delegado Luiz Carlos Pascoal, o rapaz possuía um mandado de busca e apreensão em aberto e foi detido na residência dele. “Recebemos uma denúncia anônima informando que o suspeito possuía armas em casa e andava portando os revólveres nas proximidades do imóvel”, informou o delegado.

O delegado disse ainda que A.H. alegou possuir as armas, pois o local onde reside é muito perigoso e não poderia andar desarmado. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e liberado após o pagamento de fiança.

Mais prisões

Em outra operação realizada no último dia 08, os policiais conseguiram prender O.M.B., 31 anos, proprietário de uma oficina. Ele é suspeito de receptação. De acordo com o delegado, na oficina, localizada no Centro da cidade, foi encontrado um veículo que havia sido roubado há cinco anos em Vila Velha.

“Conseguimos localizá-lo por meio de uma denúncia anônima que informava que o suspeito possuía veículos roubados em seu estabelecimento. Fomos até o local e, ao vistoriarmos as placas dos carros, constatamos que havia um automóvel roubado”, contou Pascoal.

Segundo Luiz Carlos Pascoal, O.M.B. foi autuado por receptação e responderá pelo crime em liberdade, após o pagamento de fiança.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *