sexta-feira,
12 de julho de 2024

Fogos de artifício causam incêndio no Centro de Santa Maria de Jetibá

Um incêndio consumiu cerca de três hectares de vegetação no Centro de Santa Maria de Jetibá, na região Serrana do Estado. De acordo com os Bombeiros Voluntários de Santa Maria, o incêndio foi iniciado por volta das 14h deste sábado (19), causado por fogos de artifício.

Com a vegetação seca, o fogo se alastrou rapidamente e chegou muito próximo de residências do local. Os bombeiros atuaram no combate às chamas até às 19h. Segundo os voluntários, o fogo não oferece mais risco à população.

O incêndio foi combatido com apoio da brigada da Coopeavi, empresa dona de uma parte do terreno queimado. Há ainda a previsão de combate de rescaldo na manhã de domingo (20).

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *