sexta-feira,
12 de julho de 2024

Suspeito de agredir companheira é preso com armas em Venda Nova

Portal Notícia Capixaba.

Policiais militares apreenderam armas e munições nesse domingo (20), por volta das 16h30min, no bairro Vila Betânia, em Venda Nova do Imigrante, na região serrana do Estado. A apreensão aconteceu durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.

Segundo informação da Polícia Militar de Venda Nova, os policiais foram solicitados para atender uma ocorrência de violência doméstica na Avenida Ângelo Altoé, e em contato com a vítima, E.A.O.B., de 43 anos, ela relatou que seu esposo lhe agrediu e também a seu filho, um jovem de 18 anos.

Conforme a PM, a vítima entregou um revólver calibre 22, com sete munições; um coldre para revolver; uma espingarda calibre 36, com três munições do mesmo calibre e material para recarga, como pólvora; espoleta; esferas metálicas. Os materiais pertencem ao marido da vítima, identificado por A.B., de 55 anos.

Conforme ainda a PM, o suspeito foi localizado e informou ainda que havia outra arma na residência. A equipe realizou buscas no local e localizou um revólver calibre 38, com seis munições intactas do mesmo calibre.

O homem foi detido e encaminhado para o DPJ do município, juntamente com o material apreendido, ficando à disposição da justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *