quinta-feira,
18 de julho de 2024

4ª rodada do Campeonato Municipal promete ser equilibrada em Vargem Alta

Thadeu Orletti

“Na penúltima rodada, a briga pela classificação deve ficar mais intensa”.

Com a fase de grupos já perto do fim, a luta por uma vaga nas quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol de Vargem Alta deve esquentar neste final de semana. Rodada é marcada pelo duelo dos desesperados, União Serrana x Santo Antonio na Chave A e pelo clássico Castelinho x Prosperidade na Chave B.

Confira a análise das partidas da 4ª rodada.

PEDRA BRANCA X BOA ESPERANÇA – quinta-feira, 24/09, 19 horas, Estádio Almiro Ofranti – Vargem Alta.
Nas últimas colocações da Chave B, essas duas equipes ainda não venceram na competição, mas continuam com chances reais de chegar à próxima fase. O momento do Pedra Branca é melhor, depois de duas derrotas, conseguiu um importante empate com o Prosperidade, já o Boa Esperança vem de derrota para o Taquarussú, mas terá reforços devido ao retorno dos atletas que cumpriram suspensão.

INDEPENDENTE X BEIRA RIO – sábado, 26/09, 15 horas, Estádio Almiro Ofranti – Vargem Alta.
Jogando em casa o Independente busca a vitória para continuar com chances de terminar a fase de grupos com a 1ª colocação, ocupada hoje pela equipe do Operário, que folga na rodada devido a desistência da equipe do Capivara. A equipe da sede vem de vitória, fora de casa, contra o Santo Antonio. O Beira Rio, que folgou na última rodada tentará a primeira vitória em campo e quer ficar longe de qualquer risco de não se classificar para as quartas de final.

TAQUARUSSÚ X JACIGUÁ – domingo, 27/09, 13 horas, Estádio João Venturin – Taquarussú.
O Taquarussú chega para essa partida com ânimos renovados após a vitória fora de casa contra o Boa Esperança e quer mais uma vitória para se consolidar de vez na luta por uma das vagas para a próxima fase, mas terá pela frente o líder Jaciguá, que após empatar com o Castelinho, joga para manter a liderança e confirmar sua classificação que já está bem encaminhada.

UNIÃO SERRANA X SANTO ANTONIO – domingo, 27/09, 13 horas, Estádio Almiro Ofranti – Vargem Alta.
Na lanterna do grupo, o União Serrana recebe o Santo Antonio e precisa se refazer da goleada sofrida para o Operário na última rodada, mesma condição do Santo Antonio que tem que ser recuperar da derrota em casa para o Independente. Essas duas equipes ainda não saborearam a vitória na competição e precisam desesperadamente provar o gostinho do triunfo para continuar na luta.

CASTELINHO X PROSPERIDADE – domingo, 27/09, 13 horas, Estádio Floriano Fassarella – Castelinho.
O clássico da rodada. O Castelinho vai a campo para tentar se manter na cola do líder Jaciguá, com quem empatou na última rodada e, em caso de vitória, já garante sua vaga nas quartas de final. O Prosperidade ainda não encontrou seu melhor futebol, vem de dois empates em 0 x 0, o último contra o Pedra Branca e precisa voltar a marcar para melhorar sua condição na tabela, pode até assumir a liderança do grupo se conseguir a vitória.

Resumos das partidas da 4ª rodada:

DATA LOCAL HORÁRIO PARTIDA
24/09 – Quinta Estádio Almiro Ofranti – Vargem Alta 19 horas Pedra Branca x Boa Esperança
26/09 – Sábado Estádio Almiro Ofranti – Vargem Alta 15 horas Independente x Beira Rio
27/09 – Domingo Estádio João Venturin – Taquarussú 13 horas Taquarussú x Jaciguá
27/09 – Domingo Estádio Almiro Ofranti – Vargem Alta 13 horas União Serrana x Santo Antonio
27/09 – Domingo Estádio Floriano Fassarella – Castelinho 13 horas Castelinho x Prosperidade
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *