sexta-feira,
19 de julho de 2024

Namorado confessa ter matado a adolescente com golpe de faca, em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Portal Notícia Capixaba.

Uma adolescente, de 17 anos, foi assassinada com um golpe de faca no pescoço, e havia ainda cortes nas nádegas e costas, na noite desta quinta feira (24), na localidade de Soído de Baixo, zona rural de Marechal Floriano, na região serrana do Estado.

Segundo informação da polícia, o principal suspeito da morte da estudante, Aline Alves de Souza, é o namorado, Rafael Baumgarten, de 22 anos.

Polícia informou que o motivo do crime teria sido por uma suposta traição por parte da vítima (crime passional), e o corpo da vítima foi encontrado pela Polícia Militar, em cima de uma cama, com o pescoço degolado, e após o trabalho dos peritos, o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado.

Segundo o delegado que investiga o caso, Luiz Carlos Pascoal, o acusado, após o crime fugiu numa moto, modelo Honda, de cor preta e placa MRN-3195 do município de Marechal Floriano, mas foi preso horas depois na residência de familiares, pela Polícia Militar.

Neste momento o delegado, está ouvindo o depoimento do acusado, e já adiantou que ele confessou ter matado a adolescente.

A Polícia Civil informou ainda, que após ser ouvido, será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *