quinta-feira,
18 de julho de 2024

Quinta rodada do Municipal neste domingo em São Vicente, Alfredo Chaves

Este domingo (27) acontece a quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Alfredo Chaves. Os jogos irão ocorrer no campo de São Vicente de Crubixá, no interior do município. Oito times estão participando das competições, que é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Irão se enfrentar nesta rodada Amigos do Bacana e São Bento Futebol Clube e São Vicente e Doces Capixabinha. Os jogos irão iniciar às 13h.

De acordo com a tabela elaborada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semel), os jogos irão ocorrer somente aos domingos até outubro, com dois jogos, um às 13h e outro às 15h. Estão participando as equipes da Macrina, Doces Capixabinha, Estrela de Ouro, Amigos do Bacana, São Vicente, Amigos do Ricardo, Santo Antônio e São Bento.

O campeonato objetiva integrar as comunidades rurais e urbanas de Alfredo Chaves por meio do esporte. “Pretendemos fazer um grande campeonato, integrando as comunidades e valorizando o nosso futebol de várzea”, disse o secretário da pasta, Cledson Meira Guimarães, o Baiano.

TABELA DOS JOGOS

5ª RODADA – DIA 27 DE SETEMBRO – (SÃO VICENTE DE CRUBIXÁ)

13 h- AMIGOS DO BACANA X SÃO BENTO
15 h- SÃO VICENTE X DOCES CAPIXABINHA

6ª RODADA – DIA 04 DE OUTUBRO – (SEDE)

15 h- MACRINA F.C X SANTO ANTONIO F.C
13 h- AMIGOS DO RICARDO X ESTRELA DE OURO

7ª RODADA – DIA 11 DE OUTUBRO – (SAGRADA FAMÍLIA)

13 h- SÃO VICENTE X AMIGOS DO BACANA
15 h- DOCES CAPIXABINHA X SÃO BENTO

8ª RODADA – DIA 18 DE OUTUBRO – (IBITIRUI)

13 h- AMIGOS DO RICARDO X MACRINA F.C
15 h- ESTRELA DE OURO X SANTO ANTONIO

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *