quinta-feira,
18 de julho de 2024

Segundo crime em menos de três dias: Mulher é morta a facadas pelo marido em Soído de Baixo, Marechal Floriano

Uma mulher foi morta a facadas, na madrugada deste domingo (27), no distrito de Soído de Baixo, em Marechal Floriano, na região serrana do Estado. O corpo de Eliane Aparecida Silveira, de 39 anos, foi encontrado por vizinhos, em cima da cama. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, José Luiz Campos, que está foragido.

Segundo o soldado Christ, da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, que atende Domingos Martins e Marechal Floriano, vizinhos contaram que durante a briga do casal foi possível ouvir os gritos da mulher.

Em seguida, após um silêncio na residência, José Luiz saiu de casa e contou para os vizinhos que tinha matado Eliane. Ele fugiu a pé e ainda não foi localizado.

O militar contou que o casal estava na região há pouco tempo, trabalhando em lavouras, e por isso não era muito conhecido dos moradores. O corpo de Eliane foi encaminhado para o IML de Cachoeiro de Itapemirim.

Segundo crime em menos de três dias

Esse é o segundo crime que acontece no distrito de Soído de Baixo, em menos de três dias. Na noite da última quinta-feira o mecânico Rafael Baumgarten, de 22 anos, matou a namorada, a estudante Aline Alves, 17 anos, também a facadas.

Rafael foi preso horas depois em Domingos Martins. Ele disse que matou a jovem após descobrir uma suposta traição dela.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *