quinta-feira,
18 de julho de 2024

Homicídio, tentativa de assalto e uma moto recuperada movimentam o plantão policial em apenas quatro dias em Vargem Alta

Portal Notícia Capixaba.

Em apenas quatro dias várias ocorrências foram registrado no município de Vargem Alta. No último sábado e na noite desta segunda feira, duas motos foram roubadas pelos criminosos, e uma foi recuperada. Segundo informação da PM, uma moto modelo Yamaha, YBR, de cor vermelha – placa ODK 1943, roubada na noite de ontem (28), na rodovia ES 164, no trecho da serra de Soturno, foi recuperada pelos policias.

Ainda no domingo (27), um morador da localidade de Santo Antônio, zona rural do município, foi morto com vários golpes de machadadas, em São Vicente, interior de Cachoeiro. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para o DPJ de plantão de Cachoeiro de Itapemirim.

Nesta segunda, um professor sofreu uma tentativa de assalto na Rodovia ES -164, na altura do trecho que da acesso a localidade de Santana, também zona rural do município das montanhas.

Segundo o relato da vítima, ao trafegar no trecho, dois criminosos em uma moto, tentaram roubar a sua motocicleta, mas o professor conseguiu escapar com seu veículo.

Os casos estão sendo investigado pelo DPJ de Vargem Alta.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *