sexta-feira,
12 de julho de 2024

Policiais de Alfredo Chaves cumprem mandado de internação de homem que descumpriu ordem judicial

Nesta terça-feira (29), os policiais civis da Delegacia de Alfredo Chaves cumpriram o mandado de internação compulsória de M.S.O., 33 anos, no Centro da cidade. O homem é apontado como autor de um furto ocorrido no ano de 2012, no município, e foi detido por descumprir determinação judicial.

Segundo o responsável pela ação, delegado Sebastião Caetano, o juiz decretou a internação do suspeito por ele não ter comparecido à Perícia da Polícia Civil para realizar exames. “Ele foi intimado diversas vezes para ser submetido à perícia, mas não compareceu. Por esse motivo, a Justiça determinou a internação para verificar sanidade mental dele”, explicou o delegado.

M.S.O. foi encaminhado para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP), em Cariacica.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *