sexta-feira,
19 de julho de 2024

Dupla é presa em Alfredo Chaves após assaltar mercearia em São João de Crubixá

A Polícia Militar de Alfredo Chaves prendeu dois assaltantes na manhã de hoje (30) na sede do município. Os infratores Nicolas dos Santos Lopes da Silva, 19 anos, e Gediclan da Silva, 20 anos, são de Itapemirim, Sul do Estado e assaltaram uma mercearia na localidade de São João de Crubixá, na tarde de ontem (29).

De acordo com a vítima, proprietário da mercearia, é a segunda vez que a mesma dupla assalta seu empreendimento.

Conforme o responsável pelo 3º Pelotão/10 Cia Independente, sargento Marcelo Pereira de Souza, foram apreendidos duas armas, uma espingarda Rossi calibre 20, com duas munições intáctas e um revólver Rossi calibre 32, com duas munições deflagradas, além de R$ 515 em espécie, dois celulares e um carro utilizado no roubo, um Verona, placa KQA 5849, de Marataízes.

O Sargento disse que a dupla assaltou a mercearia na tarde de ontem e seguiu em direção a sede da cidade, por Quarto Território, onde foram interceptos pela polícia. “Após serem interceptados pelos policiais, houve troca de tiros com os PM Cristiano e Romildo, mas os ladrões conseguiram fugir pelo mato. O carro, as armas e os outros materiais foram apreendidos. Na madrugada houve nova perseguição com apoio do GAL e hoje pela manhã foram presos”, relatou.

Marcelo disse ainda que os ladrões tentaram roubar uma moto na localidade de Quarto Território, mas sem sucesso.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *