segunda-feira,
24 de junho de 2024

Castelinho goleia na abertura da rodada do Campeonato Municipal de Vargem Alta

Thadeu Orletti – orletti10@gmail.com

Na noite de quinta (01) o Boa Esperança recebeu o Castelinho no Estádio Almiro Ofranti em vargem Alta na abertura da rodada 5 do Campeonato Municipal de Vargem Alta. Na partida dos aspirantes o Boa Esperança venceu pelo placar de 3 x 2 e garantiu classificação para as quartas de final, enquanto o Castelinho apenas cumpriu tabela, pois já havia garantido a vaga.

Na categoria principal o Castelinho aplicou uma grande goleada, 7 x 2. O Boa Esperança não atuou com força máxima por já estar eliminado e foi presa fácil para o adversário. Com esse resultado o Castelinho garantiu a classificação na vice liderança do grupo e pode até chegar a liderança caso ocorra um empate hoje (02) entre Jaciguá e Prosperidade.

Confira a análise dos jogos da rodada:

JACIGUÁ X PROSPERIDADE – Sexta (02/10) – 19 horas – Estádio Almiro Ofranti – Vargem Alta.
Na categoria de aspirantes o Jaciguá, sem nenhum ponto ganho até agora apenas cumpre tabela contra o Prosperidade, já classificado com a melhor campanha do grupo. Na categoria principal a partida vale a liderança. As duas equipes ainda estão invictas na competição. Quem vencer termina a fase de grupo em primeiro lugar, quem perder ficará em terceiro. Em caso de empate o Castelinho herdará a liderança.

TAQUARUSSÚ X PEDRA BRANCA – Sábado (03/10) – 13 horas – Estádio João Venturin – Taquarussú
Nas duas categorias essas equipes disputam uma vaga nas quartas de final. Nos aspirantes, quem vencer avança e um empate classifica o Taquarussú, que leva vantagem nos critérios de desempate. Na categoria principal a situação é inversa, pois o Pedra Branca é quem tem a vantagem do empate.

BEIRA RIO X SANTO ANTONIO – Sábado (03/10) – 13 horas – Estádio Jerônimo Grillo – Fruteiras Nova
Na categoria de aspirantes o Beira Rio, já classificado, defende a liderança da chave contra o Santo Antonio que precisa da vitória para se classificar. Na categoria principal o Beira Rio também já tem vaga garantida na próxima fase e precisa da vitória e tropeço do Independente para garantir a segunda colocação. O Santo Antonio apenas cumpre tabela.

INDEPENDENTE X OPERÁRIO – Sábado (03/10) – 15 horas – Estádio Almiro Ofranti – Vargem Alta
Na categoria de aspirantes as duas equipes já estão classificadas, mas buscam a vitória para terminar a fase de grupos em alta. Na categoria principal o Independente precisa da vitória para garantir a vice liderança. Caso consiga uma improvável vitória por 5 gols de diferença, alcança a liderança da chave. Em caso de empate ou derrota, dependerá de tropeço do Beira Rio para chegar em segundo lugar.

O União Serrana folga nesta rodada.

Na categoria principal o União Serrana está classificado. Na categoria de aspirantes, garante a vaga em caso de empate ou derrota do Santo Antonio.

Confira os jogos da rodada:

•QUINTA (02/10) – BOA ESPERANÇA X CASTELINHO
Aspirantes – Boa Esperança 3 x 2 Castelinho
Principal – Boa Esperança 2 x 7 Castelinho

•SEXTA – (03/10) – 19 HORAS – JACIGUÁ X PROSPERIDADE
•SÁBADO – (03/10) – 13 HORAS – TAQUARUSSÚ X PEDRA BRANCA
•SÁBADO – (03/10) – 13 HORAS – BEIRA RIO X SANTO ANTONIO
•SÁBADO – (03/10) – 15 HORAS – INDEPENDENTE X OPERÁRIO
•FOLGA O UNIÃO SERRANA

Os horários referem-se à categoria de aspirantes.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *