sexta-feira,
12 de julho de 2024

Marina Falqueto Lorenzoni é a Rainha da Festa da Polenta

Na abertura oficial do evento, concurso elege Rainha e Princesas da festa de Venda Nova do Imigrante. A cantora Natércia Lopes, acompanhada pelo maestro Hariton Nathanailidis, assinou o show.

A 37ª Festa da Polenta de Venda Nova do Imigrante já tem sua representante: a Rainha é a estudante de Odontologia Marina Falqueto Lorenzoni, de 20 anos. Durante o desfile realizado nesta sexta-feira (02), na abertura do evento, também foram eleitas a primeira e a segunda princesa da festa: Julia Miranda Zandonade, de 20 anos, que está cursando Psicologia e Iauâni Zanão de Carvalho, de 21 anos, que cursa o 8º período de Engenharia Química.

A cantora Natércia Lopes, acompanhada pelo maestro Hariton Nathanailidis, assinou o show da eleição da família real da festa. Uma noite de muito luxo e glamour, com candidatas se apresentando em trajes vintage, lembrando marcantes mulheres da época renascentista.

A festa segue neste sábado e domingo com tombo da polenta, desfile e corte do queijo gigante, almoço típico, apresentações de dança e shows musicais.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *