sexta-feira,
12 de julho de 2024

Exposição “Flores e Amores” na Casa da Cultura em Domingos Martins

A Casa da Cultura traz a Domingos Martins a exposição “Flores e Amores” da artista plástica capixaba Jocimara Cândido. São 15 peças expostas com trabalhos de óleo sobre tela, acrílico sobre tela e giz pastel sobre canson. A atividade vai até o dia 25 de outubro.

A maioria dos itens retrata flores, mas outras temáticas também podem ser conferidas no local. A entrada é franca e há peças que estão disponíveis para comercialização.

Além da mostra, o espaço conta com um museu historio com acervo de fotografias, documentos, objetos e móveis que pertenceram aos imigrantes e descendentes de alemães, pomeranos e italianos que colonizaram o município. O local está aberto para visitação do público de terça a domingo, das 8 às 17 horas.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *