sexta-feira,
12 de julho de 2024

Suspeito de roubar carga de cigarro morre após trocar tiros com policiais em Santa Maria de Jetibá

Um bandido morreu durante uma perseguição, após trocar tiros com a Polícia Militar, em Santa Maria de Jetibá, na região serrana do Estado, na tarde desta segunda-feira (05). O criminoso estava com dois comparsas no momento do tiroteio. Um deles foi detido e o outro fugiu. A PM não divulgou o nome de nenhum dos envolvidos.

Segundo a polícia, os três assaltantes haviam roubado uma van de uma distribuidora de cigarros. O crime aconteceu no distrito de Garrafão, a cerca de 40 quilômetros do município serrano.

Os policiais militares localizaram os suspeitos no centro da cidade. Como o trio não obedeceu à abordagem policial, houve perseguição. Os bandidos fugiram em direção ao mato e atiraram contra os militares, que revidaram.

Durante a troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. Um dos comparsas dele acabou detido e o outro conseguiu fugir. Quem tiver qualquer informação que ajude a polícia a encontrar o foragido deve entrar em contato com o Disque-Denúncia, por meio do 181. Não é preciso se identificar.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *