sexta-feira,
12 de julho de 2024

PM prende suspeito de roubo e recupera materiais em Venda Nova

Portal Notícia Capixaba.

Em uma ação realizada nesta quarta-feira (07), em Venda Nova do Imigrante, um homem suspeito de cometer roubos foi preso pela Polícia Militar do município. Na ação os militares, recuperaram os materiais, e um simulacro de pistola foi apreendido.

De acordo com a PM, os policiais localizaram um veículo VW/Voyage de cor bege que era utilizado pelo suspeito nos crimes. O carro estava na Rua Antônio Camata, no Bairro Santa Cruz, e o suspeito de cometer roubos, estava na residência em frente ao local que o carro estava estacionado.

Dentro do veículo os policiais encontraram um simulacro de pistola. Já em um dos quarto da residência foram encontrados dois aparelhos de telefone celular e um casaco de moletom.

O homem confessou ter cometido o roubo no dia anterior e foi encaminhado para o DPJ, ficando à disposição da justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *