sexta-feira,
12 de julho de 2024

Suspeitos são presos com dinheiro e documentos falsos em Afonso Cláudio

Portal Notícia Capixaba.

Três pessoas suspeitas de repassar cédulas falsificadas de dinheiro, no comércio do Centro de Afonso Cláudio, foram presos na noite desta terça feira (06), no município serrano. Drogas e outros materiais também foram apreendidos.

Segundo a PM, os comerciantes acionaram a Polícia Militar, informando que um suspeito havia feito uma compra no estabelecimento utilizando cédula falsa, no valor de R$ 100,00.

Buscas foram feitas e o suspeito, identificado posteriormente por L.P.G.D., foi abordado em um veículo VW Gol. A equipe deslocou para a residência do suspeito e com o apoio dos agentes do Serviço Reservado foi localizada Carteira Nacional de Habilitação falsa, em nome do suspeito.

O acusado informou para os policiais que durante a compra no comércio, onde ele repassou a cédula falsa, estava acompanhado por outros dois suspeitos identificados por F.S.L., e G.S. Ambos foram localizados e detidos.

A PM informou que na casa de G.S., os policiais encontraram uma cédula falsa de R$ 100,00, sacola utilizadas para embalar drogas, vários cartões de crédito em nome de outra pessoa, 18 comprimidos de ecstasy e uma pequena quantidade de Ketamina, anestésico para equino.

A PM informou ainda que durante o registro da ocorrência, outros comerciantes estiveram no plantão policial e informaram que receberam cédulas falsificadas, repassadas pelos suspeitos.

Os acusados, juntamente com materiais apreendidos foram encaminhado para o DPJ de plantão de Venda Nova do Imigrante, para as providencias cabíveis.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *