sexta-feira,
12 de julho de 2024

Veículos da Prefeitura de Alfredo Chaves vão a leilão nesta quinta-feira (15)

Portal Notícia Capixaba.

A Prefeitura de Alfredo Chaves, na região serrana do Estado, vai promover treze lotes, que fazem parte do leilão público na próxima quinta-feira (15). O lote é composto por veículos de passeio, utilitários, retroescavadeira, ônibus, caminhonete, implementos e sucatas diversas. O evento será realizado às 13h, na garagem municipal, no bairro Araponga, sede.

O valor total mínimo de todos os lotes, de acordo com a empresa organizadora do evento, é de R$ 56 mil.

Segundo o responsável pela gerência de patrimônio da prefeitura, João Luiz Monteiro, o leilão tem o objetivo dar destino aos bens e materiais patrimoniais inservíveis para o município por serem considerados antieconômicos, ociosos ou irrecuperáveis.

A visitação e o leilão irão ocorrer na garagem municipal, localizada na Rua Luiz Vilar, bairro Araponga. O recurso arrecadado com o leilão, de acordo com a Prefeitura, será destinado para a compra de máquinas e veículos para a municipalidade.

Confere os materiais que serão leiloados:

Courier – Ano 2008
Escord – ano 1998
03 Fiat Uno – ano 2006
Pálio – ano 2006
Renault Master – ano 2006
Ônibus unidade móvel – ano 1981
Retro Randon 4×4 – Ano 2007
Sucata de Fusca
Sucata de eletrônicos e eletrodomésticos
Sucata ferrosa e de informática

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *