sexta-feira,
12 de julho de 2024

Em apenas um dia, duas casas são arrombadas em Venda Nova

Duas residências foram arrombadas no último sábado (10), na Providência, em Venda Nova do Imigrante. Os furtos aconteceram em duas casas distantes cerca de 300 metros uma a outra e em horários próximos, cerca de 21h, o que levou os proprietários a pensarem tratar-se do mesmo ladrão. Segundo a proprietária de uma das residências, ela chegou em casa e um bandido ainda estava lá. Ele fugiu na hora em que os donos da residência chegaram ao local. A proprietária não sabe precisar quantos homens eram. As informações são da Rádio FMZ.

“Da minha casa, eles levaram televisão, uns R$ 300 e mais algumas coisas menores. Algumas recuperamos, estavam no meio da mata. Dentro de casa havia pegadas de uma pessoa e nos arredores, rastro de moto e carro. Não sabemos se era uma pessoa só ou se eram mais”, revela a moradora.

Segundo ela, o ladrão pulou a cerca de proteção da residência, quebrou uma lâmpada que iluminava o quintal e arrombou a janela, possivelmente com uma chave de fenda. Na outra casa, a porta foi arrombada. “Meu marido e cunhados ainda entraram na mata, que foi para onde o ladrão seguiu, e conseguiu recuperar alguns pertences”, revela a mulher, que já teve a casa arrombada em outra circunstância.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *