sexta-feira,
12 de julho de 2024

Incêndio causa apagão em Venda Nova, Conceição e Pedra Azul

O apagão que deixou Venda Nova, Conceição do Castelo e Pedra Azul, Domingos Martins, às escuras na noite desta quinta-feira (15) foi causado por um incêndio na zona rural de Castelo, de onde partem as linhas de transmissão que alimentam a rede elétrica das cidades, segundo a EDP Escelsa. O fogo foi em uma localidade chamada Crimeia, que fica a 4 quilômetros de Castelo.As informações são da Rádio FMZ

A energia acabou por volta das 19h30 e só foi totalmente reestabelecida de madrugada. Às 21h30, algumas pessoas relataram que a energia começou a voltar em Venda Nova. Em Pedra Azul, no entanto, há relatos de que a energia só voltou às 2h da manhã . Moradores dizem ainda que às 4h houve um novo pico de energia, e que a luz só foi religada por volta das 8h da manhã.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *