sexta-feira,
12 de julho de 2024

Chuva mais intensa deve chegar no fim de semana na Região das Montanhas do Estado

A semana começou com temperaturas mais amenas na Região Serrana do Estado. Até esta terça-feira, estão previstas chuvas fracas nas cidades, mas as temperaturas tendem a subir até a sexta-feira. De acordo com o Climatempo, uma frente fria chega ao Rio Grande do Sul nesta terça-feira (19) e a previsão é de que ela deve atingir o Espírito Santo no final de semana, trazendo chuvas mais intensas para a região. Veja como fica o tempo segundo a previsão do Incaper.

19/10/2015 – A segunda-feira segue com muitas nuvens e possibilidade de chuviscos em alguns momentos do dia. Nos trechos menos elevados, mínima de 20 °C e máxima de 26 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 17 °C e temperatura máxima de 24 °C.

20/10/2015 – Terça-feira com previsão de chuva fraca pela manhã e predomínio de sol entre nuvens no restante do dia. Nos trechos menos elevados, mínima de 20 °C e máxima de 27 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 17 °C e temperatura máxima de 25 °C.

21/10/2015 – Nesta quarta-feira, o tempo fica mais estável em todo estado. Um sistema de alta pressão volta a atuar sobre o Espírito Santo inibindo a formação de nuvens e aumentando as temperaturas. Não há previsão de chuva. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral da região sul e Grande Vitória. Nos trechos menos elevados, mínima de 21 °C e máxima de 30 °C. Nas áreas altas, temperatura mínima de 18 °C e temperatura máxima de 28 °C.

Tendências para 22/10/2015 e 23/10/2015 – Na quinta, o dia será de sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas regiões sul Caparaó, no ABC capixaba e oeste serrano. Nas demais áreas, sol e poucas nuvens, sem previsão de chuva. Na sexta-feira, o dia será de sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas regiões Sul (exceto as áreas mais próximas ao litoral) e Serrana. Nas demais áreas, sol e poucas nuvens, sem previsão de chuva.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *