sexta-feira,
12 de julho de 2024

Teatro de graça em Domingos Martins nesta quarta feira (21)

Na próxima quarta-feira (21) vai ser de diversão em Campinho. O grupo de teatro martinense Szenen (cena em alemão), apresenta uma peça imperdível: “A Vaca”, uma adaptação do texto “A Vaca Metafísica”, de Marcílio de Morais, uma tragi-comédia, que apesar de divertir traz uma mensagem filosófica e questionamento sobre a vida social e existência humana. Será às 20 horas, no Clube de Campinho, e a entrada é gratuita.

A apresentação do Szenen é a uma forma de apresentar os resultados do trabalho realizado após as aulas que são oferecidas semanalmente aos martinenses. Na encenação, o conflito entre pais e filhos será trazido com humor para reflexão do público. “Chamamos a nossa apresentação de leitura dramatizada e prometemos muita diversão a quem estiver presente”, ressalta o diretor da peça, Rodrigo Sabará.

O Grupo Municipal de Teatro Szenen, criado em 2014, trabalha conteúdos como expressão corporal, postura, equilíbrio, ritmo, dicção, volume vocal, improvisação teatral, foco, composição de cenas, entre outros. Entre os objetivos estão: desenvolver habilidades corporais e vocais, estímulo à imaginação, além de desenvolver habilidades em canto e dança.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *